segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Casar na praia

Casar na praia é um charme e muitos casais estão optando por essa maneira linda de selar a união!
As cidades litorâneas estão recebendo cada vez mais casais que querem receber as benção ao som das ondas. Noivos estão vindo do exterior para se casarem nas praias brasileiras. Cabo Frio e Búzios estão na rota dos casamentos praianos.
Aqui vão algumas dicas para você que quer se casar à beira mar:


Fiz minha renovação de votos na praia, foi lindo e jamais esquecerei esse dia tão especial! Estávamos preocupados com o tempo. Um mês antes a previsão era de chuvas justamente para o dia escolhido, 3 dias antes o tempo fechou e choveu, para meu desespero! Já tinha me conformado com a situação e comecei a pesquisar fotos na chuva, positivismo sempre!!!
Na véspera, chuvas ocasionais, no dia, chuva pela manhã e... uma linda tarde com o sol tímido entre nuvens, resultado: lindas fotos, é só olhar minha cara de felicidade!!!

Fiz uma pequena lista de alguns itens que podem ajudar:

Em primeiro lugar, veja se a data de seu casamento não é em um período de chuvas. Se for e mesmo assim você fizer questão desse dia e dessa forma de se casar, considere adquirir tendas que protejam todos, ninguém merece sair encharcado de uma comemoração, a não ser que seja em um mergulho no mar e por livre escolha!

Mesmo parecendo algo informal e para poucas pessoas, não abra mão de contratar os serviços de uma equipe de apoio e assessoria cerimonial.

Contrate com antecedência o local onde será a recepção, de preferência, próximo à praia onde será realizada a cerimônia.

Em determinadas épocas do ano o vento se intensifica, veja isso em relação à praia que você escolheu.

A praia é deserta ou movimentada? Verifique junto à prefeitura uma autorização para evitar contratempos.


 Horário. Esse é fundamental pois as fotos ficam mais bonitas em certas horas do dia. Veja também onde o sol se põe caso você decida casar no final da tarde. Se for horário de verão, você pode considerar casar uma hora mais tarde. Se o sol estiver muito forte na hora de seu casamento, pense novamente em tendas ou protetores para seus convidados: chapéus, sombrinhas e até leques caem muito bem!

 O acesso é fácil? Seus convidados chegam com facilidade ao local? Tem estacionamento ou ruas onde parar os carros?

 Uma coisa extremamente importante!!! Se você optar por casar junto à natureza, recebendo todas as boas energias do mar, não se esqueça de retribuir deixando o local limpo e organizado! Ao contratar os serviços de um cerimonial, isso deve ser levado em conta.

 Curta, aproveite cada momento e tire lindas fotos!!!!

Um beijo e até o próximo post,
Angelitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...