sexta-feira, 22 de julho de 2016

Chá de lingerie ou panela - Tirando esse peso dos ombros da noiva!!!


O chá de lingerie ou chá de panela é um momento marcante, muito importante na vida de qualquer noiva!

Além de dar uma ajuda consistente na montagem dos utensílios domésticos, ou um up na gaveta de lingeries para a nova vida de casada, é um momento de descontração e encontro com as amigas antes do grande dia!

Muitos afazeres, decisões para serem tomadas: ajustes do vestido, ver se tudo está certo com os doces, bolo, buffet... e se a noiva não tem uma cerimonialista que cuide de tudo isso, hummm, o estresse é maior ainda! 

Então, vem o chá de lingerie/panela para dar um relax, rir com as amigas, se divertir e deixar, pelo menos por um momento, a correria dos preparativos!

Digo que esse momento é um marco e nenhuma noiva deveria deixá-lo de lado! São estágios, degraus que a noiva passa até o dia do tão esperado: Enfim Casados! 
A despedida de solteira com as amigas, o adeus à vida de ser uma só, antes de compartilhar momentos do então dois se tornam um!

Mas você que está prestes a se casar pode estar pensando agora: "Em meio a tantos gastos, vou ter que gastar ainda mais com o chá?!"

Vale uma ajudinha das madrinhas e amigas mais íntimas nesse momento! Ei amigas, vamos organizar o chá de nossa querida noiva?!!!

Normalmente o chá acontece com no máximo 20 ou 30 pessoas, então, se formos colocar na ponta do lápis, fica um valor aceitável para o bolso se as amigas dividirem esse valor, o que acha?!


Recentemente organizei o chá de lingerie de uma querida noiva e amiga, a Fernanda, e, todas as amigas convidadas deram um valor que ficou super em conta! 
O chá ficou uma gracinha e super gostoso!!! 
Criei um grupo no Whatsapp e fomos montando tudo escondidinho da noiva! A surpresa foi muito bacana!!! (Depois conto os detalhes para esse post não ficar tão grande.)

Esse é um presente muito bacana e uma demonstração de carinho com a querida amiga noiva!!!

Se você tem uma cerimonialista, converse com ela para que ela dê uma ajudinha nesse ponto, se não tem, converse com sua amiga mais próxima para que ela organize o chá para vc!

Se você que está lendo isso é amiga da noiva, tome as rédeas desse momento e organize um belo chá para sua amiga, garanto que ela vai amar!!!

Então, gostou da ideia? Envie esse post e vamos ao chá de lingerie ou de panela! Você merece!!!




Eu e Fernanda, descabeladas depois de tantos risos e tantas brincadeiras! Rir descabela sabia?!




A querida amiga Patricia cuidou pessoalmente das lembrancinhas para todas!

Bombons eróticos e um brinde entre as amigas não poderiam faltar!







Tudo preparado com muito, muito carinho!!!

No próximo post vou dar dicas do que servir e como organizar o chá! Até breve!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...