sexta-feira, 15 de julho de 2016

A história da Casa para Casar na Praia

Algumas pessoas me perguntam como surgiu a história da Casa para casar na Praia.

Ela nasceu de uma história de amor, minha e de meu marido! Da nossa renovação de votos, 10 anos de casamento.

Em 2014 fizemos 10 anos de casados e... clica no vídeo aqui embaixo que eu conto tudo!
(Não repara que fiquei emocionada e até cometi uns errinhos, rsrs)

Esse vídeo foi gravado para o portal Passaporte das Noivas onde sou fornecedora cadastrada.
Segue o link para que vocês conheçam o Passaporte e um pouco do meu trabalho:
http://passaportedasnoivas.com.br/guiadefornecedores/casaparacasarnapraia/




Essas imagens mostram um pedacinho da nossa emoção.










Um comentário:

  1. Foi um dia maravilhoso e inspirador realmente,tanto que decidimos dar a oportunidade de realizar os sonhos de mais casais apaixonados como nós, foi daí que surgiu a Casa Para Casar na Praia... Um lugar perfeito para novas histórias de amor começarem

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...