quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Melina e Mauro

Vamos contar hoje a história de um belo casal!

Eles são argentinos e se casaram no civil em 2011, mas eles tem um sonho: de realizar uma cerimônia nas areias brasileiras.

Em 22 de abril Melina e Mauro estarão em Cabo Frio e Casa para casar na praia vai realizar o sonho deles: casar no Brasil, na Praia do Foguete.

Acompanhe essa história. Hoje falaremos de como se conheceram. Aguardem que em abril tem a continuação...

"Conheci o Mauro (meu marido) no 26 de fevereiro de 2010, minha prima me presentou a ele. Passaram dois meses e não vi mais. Logo, em abril nos vimos de novo e nunca mais nos separamos. Aos 7 meses de namoro juntamos os trapinhos, e em 2011 eu pedi a ele em casamento jajaja (incrível não?) nos casamos em 25 de novembro de 2011 pelo civil, a cerimonia religiosa ficou pendente, é por isso que agora eu quero fazer um casamento simbólico na praia, com um vestido hermoso :) é meu sonho. Faz 5 anos que estamos juntos e estamos muito enamorados, ele é o príncipe azul para min, é a pessoa mais bondadosa e cariñosa do mundo. Nos amamos muito!!!! eu quero fazer a cerimonia no Brasil porque é um país maravilhoso, tem as melhores praias. Eu fui ao Brasil duas vezes, conheci Rio, Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo, eu fiquei surprendida da beleza de Brasil. Logo comecei a estudar português na Argentina, estudei 2 anos."


Melina Pastrana







Veja a continuação dessa história, o casamento de Melina e Mauro no seguinte link:

http://casaparacasarnapraia.blogspot.com.br/2015/05/destinatio-wedding-melina-e-mauro.html










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...